• Ascom/Ferrety Costa

Ramal Bujari está ficando "só o ouro" dizem moradores da região beneficiada pela Prefeitura

Conforme expressão popular aderida pelo povo bujariense, o Ramal Bujari está ficando "só o ouro"

O prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) solicitou a Secretaria Municipal de Obras para realizar melhorias e raspagem no ramal Bujari para melhorar as condições de trafegabilidade.

A Prefeitura de Bujari por meio da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Agricultura, continua com o trabalho de melhoramento de ramais. A equipe da prefeitura realizou a pedido do prefeito no ramal Bujari para dar condições aos produtores rurais de saírem do local e escoar a produção.

Segundo os moradores da região o ramal está ficando "só o ouro" graças a intervenção da prefeitura.

“A prefeitura está no ramal trabalhando com maquinário e realizando a raspagem para dar condições a esses produtores de virem até a cidade”, disse o prefeito.