top of page

Ramal Copaíba recuperado: Prefeito Padeiro atende demanda da comunidade



A comunidade do ramal Copaíba, recebeu uma importante notícia na segunda-feira, 18 de dezembro de 2023. O prefeito Padeiro e a equipe da SEMOT/Bujari iniciaram os trabalhos de recuperação do ramal. Estiveram no local acompanhando o prefeito, o vice-prefeito Francisco Bessa, o assessor Aldy.


A recuperação do ramal Copaíba era uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade. O ramal estava bastante danificado, dificultando o tráfego de veículos, principalmente dos produtores rurais e do transporte escolar.


Com a recuperação do ramal, os moradores da comunidade poderão trafegar com mais segurança e tranquilidade. Os produtores rurais poderão escoar sua produção com mais facilidade e os alunos da comunidade poderão chegar à escola com mais conforto.


Os trabalhos de recuperação do ramal Copaíba estão sendo realizados de inverno a verão. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em março de 2024.


Os moradores da comunidade Copaíba estão comemorando a recuperação do ramal. Eles agradecem ao prefeito Padeiro e à equipe da SEMOT/Bujari pelo trabalho realizado.

"Estamos muito felizes com a recuperação do ramal. Agora, podemos trafegar com mais segurança e tranquilidade", disse um morador. "A recuperação do ramal é muito importante para a nossa comunidade. Ela vai facilitar o nosso dia a dia", disse outra moradora.


O prefeito Padeiro garantiu que continuará trabalhando pela comunidade do ramal Copaíba. Ele disse que a recuperação do ramal é apenas o primeiro passo. "Vamos continuar trabalhando para melhorar a infraestrutura da comunidade. Queremos garantir que os moradores tenham uma vida digna", disse o prefeito Padeiro.


Galeria de Fotos




0 comentário

Comments


bottom of page