top of page
  • Foto do escritorAscom

Secretaria Municipal de Obras de Bujari e SANEACRE iniciam obras de desobstrução e troca de bueiro


A Prefeitura de Bujari por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos (SEMOT), com o apoio do Serviço de Água e Esgoto do Acre (Saneacre), deu início na quarta-feira (30) a obras de desobstrução e troca de bueiro na Rua Manoel Joaquim de Lima.


As obras são necessárias para melhorar o escoamento da água da chuva e evitar alagamentos na região. O bueiro antigo estava obstruído por lixo e terra, o que dificultava o escoamento da água.


As equipes da SEMOT e do Saneacre estão trabalhando para retirar o lixo e a terra do bueiro. Em seguida, será instalado um novo bueiro, com maior capacidade de escoamento. A previsão é que as obras sejam concluídas em até uma semana.


O prefeito de Bujari, João Edvaldo Teles (Padeiro), destacou a importância das obras. "Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da cidade e garantir a qualidade de vida da população", disse.


O secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, João Ítalo, também ressaltou a importância da parceria com o Saneacre/Bujari. "A união de esforços é fundamental para realizarmos obras de grande porte", disse.

0 comentário

Comments


bottom of page