1.º Campeonato de Futsal Masculino e feminino de 2023

Assista o video

Neste sábado, 25 de fevereiro de 2023, a prefeitura de Bujari, por meio da SEMCEL, realizou no ginásio de esportes da Escola Edmundo Pinto, a final do 1º Campeonato de Futsal Masculino de 2023.

A premiação da competição foi para o 1º Lugar R$ 1.700,00 e para o 2º lugar R$ 750,00. Participaram sete equipes, Ponte Coberta, Polo, RB Leipzig, Ferroviário, Palmeiras/Bj, Vila Nova FC, A.E.B. — FC.

Disputaram a grande final as equipes do Ferroviário x Vila Nova. A equipe da Vila Nova FC, sagrou-se campeão e o time do Ferroviário, vice-campeão.

No estádio Categão, também houve jogos, pelo 1º Campeonato Acreano Escolar de Futebol de Campo Feminino 2023, entre as equipes da Escola São João Batista de Bujari X Escola Dom Pedro II, realizado pela Federação Acreana de Desporto Escolar, com o apoio da Prefeitura de Bujari através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel).

Confira o video:

No tempo normal da partida saiu 2 × 2 e nos pênaltis a Escola Dom Pedro II — RB, venceu a Escola São João Batista-BJ, Por 4 × 2 e sagrou-se campeã para representar o Acre no Campeonato Nacional Estudantil de Futebol de Campo Feminino.