1ª Mostra Cultural de Bujari 2023 é um sucesso

A 1ª Mostra Cultural de Bujari 2023, realizada nos dias 3 e 4 de novembro, foi um sucesso. O evento contou com a participação de diversas atrações culturais, incluindo música, dança, teatro, artesanato e culinária.

A mostra cultural contou com a participação de artistas locais e regionais. Entre as atrações, destaque para a apresentação do grupo de dança "As Meninas do Bujari", que encantou o público com suas coreografias.

O evento também contou com a participação das Mulheres Empreendedoras de Bujari, que montaram uma feira de artesanato e culinária. As empreendedoras apresentaram seus produtos e serviços, atraindo a atenção do público.

A 1ª Mostra Cultural de Bujari 2023 foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Bujari, através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer (SEMCEL/Bujari). O evento contou com o apoio da emenda impositiva da vereadora Eliane Abreu.

O secretário municiapl de Cultura, Esporte e Lazer, Cleyton, destacou a importância da mostra para a cultura do município. "A mostra foi uma oportunidade para valorizarmos a nossa cultura e mostrarmos o nosso potencial artístico e cultural", disse o secretário.

A vereadora Eliane Abreu também destacou a importância do evento. "A mostra foi uma grande conquista para o nosso município", disse a vereadora. "Ela vai contribuir para o desenvolvimento da cultura e do turismo em Bujari".

A 1ª Mostra Cultural de Bujari 2023 foi um evento que marcou a história do município. O evento mostrou que Bujari tem um grande potencial cultural e que está comprometido com a valorização da cultura local.