250 sacolões são entregues aos alunos da Escola José Cesário de Farias na BR-364 km 50

Nesta quarta-feira (05) o Prefeito Padeiro acompanhado da sua comitiva composta pelo vice-prefeito Francisco Bessa, Secretária de Educação, Odete Leal, Coordenadora de Ensino Maria Aparecida, Coordenador Pedagógico da Zona Rural, Erinaldo e ainda o Diretor Nildo de Souza, entregam nesta manhã cerca de 250 kits de sacolões para os alunos da Escola Municipal José Cesário de Farias na BR-364 km 50.

Segundo o chefe do executivo, ver a alegria no rosto das crianças e seus familiares é gratificante. "Ver o sorriso no rosto das pessoas, suas famílias e especial. Saber que de alguma forma estamos ajudando me motiva a continuar trabalhando cada vez mais a favor do Bujari" disse o prefeito.

Até o momento a prefeitura já distribuiu mais de 1,5 mil cestas, e a ação continua durante toda a semana, até a última ser entregue, pontua Padeiro.