A convite do governador, Prefeito Padeiro prestigia inauguração da ponte em Sena Madureira

No último final de semana, o prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro), e da primeira-dama, marcaram presença na solenidade especial em Sena Madureira. O prefeito Mazinho Serafim, em parceria com o governador Gladson Cameli, inaugurou a imponente ponte Padre Paolino Maria Baldassari, uma obra que conecta o primeiro ao segundo distrito da cidade.

A presença do prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro), do Bujari, na solenidade de inauguração, reforça a importância do evento e evidencia o espírito colaborativo entre as lideranças municipais e estaduais para promover o progresso da região.

"A inauguração desta ponte é um sonho realizado para a população de Sena Madureira", disse o prefeito João Edvaldo. "Esta obra representa um marco para o desenvolvimento regional e vai contribuir para a melhoria da mobilidade, da economia e da qualidade de vida dos moradores."

A ponte, com 200 metros de extensão, foi construída em concreto armado e tem capacidade para suportar até 30 toneladas. A obra foi executada pelo Governo do Acre, com recursos do Programa de Investimentos em Logística (PIL). "Esta ponte é um exemplo do trabalho que estamos realizando para melhorar a infraestrutura do nosso estado", afirmou o governador Gladson Cameli. "Estamos trabalhando para conectar as cidades acreanas e facilitar o acesso a serviços e oportunidades."

A inauguração da ponte foi um momento de festa para a população de Sena Madureira. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, incluindo deputados, vereadores e lideranças comunitárias. "Esta é uma obra que vai mudar a vida da nossa população", disse o prefeito Mazinho Serafim. "A ponte vai facilitar o acesso ao trabalho, à educação e à saúde, e vai promover o desenvolvimento econômico do nosso município."

O prefeito João Edvaldo reforçou o compromisso da sua gestão em apoiar iniciativas que impulsionem o progresso da cidade, enquanto a primeira dama destacou a importância de infraestruturas sólidas para o bem-estar e a mobilidade dos cidadãos. A solenidade, que contou com a presença de diversas autoridades, reafirmou a parceria entre os poderes municipal e estadual, prometendo benefícios significativos para os habitantes de Sena Madureira.

Galeria de fotos: