• Ascom/Ferrety Costa

Administração Compartilhada: Prefeitura recebe novos equipamentos para beneficiar a cidade

Administração compartilhada: Governo do Estado, DERACRE e Prefeitura de Bujari.

O Governo do Estado do Acre, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), realizou, com a prefeitura de Bujari, a assinatura do termo de convênio de administração compartilhada, referente às novas máquinas adquiridas pela gestão do governador Gladson Cameli. No total foram entregues para o município três máquinas: uma Caçamba, uma Patrol e uma Pá Carregadeira, que vão auxiliar nos serviços de limpeza e melhoramento de ramais bujarienses.

"Que maravilha, graças a Deus, o reforço do Governo do Estado do Acre chegou para ajudar a Prefeitura de Bujari a melhorar ainda mais o município, com mais força, coragem e determinação" frisou Padeiro.