Administração Compartilhada: Prefeitura recebe novos equipamentos para beneficiar a cidade

Administração compartilhada: Governo do Estado, DERACRE e Prefeitura de Bujari.

O Governo do Estado do Acre, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), realizou, com a prefeitura de Bujari, a assinatura do termo de convênio de administração compartilhada, referente às novas máquinas adquiridas pela gestão do governador Gladson Cameli. No total foram entregues para o município três máquinas: uma Caçamba, uma Patrol e uma Pá Carregadeira, que vão auxiliar nos serviços de limpeza e melhoramento de ramais bujarienses.

"Que maravilha, graças a Deus, o reforço do Governo do Estado do Acre chegou para ajudar a Prefeitura de Bujari a melhorar ainda mais o município, com mais força, coragem e determinação" frisou Padeiro.

A entrega aconteceu nesta terça-feira, 27, em frente a sede da prefeitura de Bujari.

Segundo o prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) na administração compartilhada, a prefeitura fica responsável pelo combustível e os operadores, e o Governo do Estado/Deracre com as máquinas, atuando nos ramais delimitados pela parceria. “As prioridades serão os ramais inclusos no programa ‘luz para todos’ e pequenos produtores. O Deracre, juntamente com as prefeituras parceiras, fará esse trabalho, que terá duração até novembro dessa administração conjunta”, afirma o representante do Deracre.

O chefe do executivo municipal reforçou a parceria da administração municipal com o Governo do Estado e elogiou a iniciativa do Governador Gladson Cameli. "Quero agradecer o governo do Estado na pessoa do governador Gladson Cameli e do diretor do Deracre, Petrônio Antunes, que não mediram esforços e nos contemplou com essa patrulha mecanizada que muito nos ajudará a melhorar o município de Bujari" destacou o prefeito.

Operação Retomada

O programa Ramais do Acre faz parte das ações da Operação Retomada, uma iniciativa do governo do Estado para contribuir na geração de novos postos de trabalho e reaquecer a economia após a pandemia do novo coronavírus.