Bujari celebra 32 anos de história e encanto com participação especial

Bujari Celebra 32 Anos de História e Encanto com Participação Especial

O município de Bujari viveu um dia de pura festa e emoção para celebrar seus 32 anos de história nesta semana. Sob um céu estrelado e um clima agradável, a cidade se enfeitou com sorrisos, música e um bolo de 32 metros que encantou a todos os presentes.

As comemorações contaram com a presença ilustre do Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, e da Deputada Federal Antônia Lúcia, que se uniram à comunidade bujariense para celebrar este momento especial.

Turistas vindos de Rio Branco, Sena Madureira e região também se juntaram à festa, enriquecendo ainda mais a atmosfera de alegria e união.

Em seu discurso, o prefeito Padeiro expressou sua gratidão pela comunidade e sua alegria em fazer parte deste momento único na história de Bujari: "Que alegria prestigiar a comemoração dos 32 anos do nosso querido município Bujari, com direito a bolo de 32 metros. Parabéns a todos que nos ajudaram a organizar essa linda festa e pela presença de toda a população do Bujari, obrigado. Que possamos celebrar muitos momentos como esses para esta linda cidade", disse.

O Governador Cameli, em suas palavras calorosas, enalteceu o espírito de união e progresso de Bujari: "Infelizmente não consegui estar presente nas demais cidades que fazem aniversário hoje, mas sintam-se todos abraçados. Cada um tem sua imensa importância para a construção do nosso Acre."

Entre abraços, risadas e momentos de nostalgia, os bujarienses celebraram não apenas mais um ano de vida da cidade, mas também a força, a cultura e o potencial desta terra tão amada por todos. Que esta festa seja apenas o começo de um novo ciclo de prosperidade e felicidade para Bujari e seus habitantes. Parabéns, Bujari, pelos seus 32 anos de encanto e inspiração!