Bujari encerra com sucesso o Campeonato de Futebol de Campo Fechado 2023

A Prefeitura de Bujari, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e Lazer, encerrou neste domingo, 18 de dezembro, o Campeonato de Futebol de Campo Fechado de Bujari 2023. A competição contou com a participação de seis equipes esportivas, que disputaram o título no Campo Municipal Categão.

Na final, a equipe do Campo Verde venceu o Novo Brasil por 4 a 1, sagrando-se campeã. O Campo Verde recebeu a premiação em troféus e em dinheiro. O Novo Brasil ficou com o vice-campeonato.

O campeonato foi um sucesso e contou com a presença de um grande público. Os jogos foram marcados por muita emoção e disputa.

O prefeito de Bujari, João Edvaldo (Padeiro), destacou a importância do esporte para a cidade. "O esporte é uma ferramenta de integração, que promove a saúde e a cultura. Estamos muito felizes em poder realizar esse campeonato e proporcionar momentos de alegria para a nossa população", disse Padeiro.

O secretário municipal de Cultura e Esportes e Lazer, Cleyton Teixeira, também parabenizou os participantes do campeonato. "Foi um campeonato muito disputado e emocionante. Parabéns a todos os participantes e em especial ao Campo Verde, que se sagrou campeão", afirmou Souza.

A organização do campeonato já planeja realizar novas competições no próximo ano.