Bujari: Futebol em alta com primeira semifinal emocionante

Imagens cedidas da SEMCEL/Bujari.

O Bujari, no interior do Acre, viveu um sábado de futebol emocionante no último dia 9 de dezembro. A primeira semifinal do Campeonato Municipal de Futebol foi disputada entre as equipes do Campo Verde e Master Bujari, em um jogo que terminou em 1 a 0.

O jogo foi muito disputado e equilibrado, com chances para ambos os times. O Grêmio Bujariense teve mais posse de bola e criou mais oportunidades, mas o Real Bujariense foi mais eficiente nas finalizações.

O Campeonato Municipal de Futebol é uma das principais competições esportivas do município, e atrai a atenção de milhares de pessoas. O evento é uma oportunidade para os moradores da cidade se reunirem e celebrar o futebol.

A administração municipal do prefeito Padeiro, com o apoio da comunidade, o futebol pode continuar a promover a integração social e a inclusão de jovens e adultos no Bujari.