Bujari ganha mais uma quadra municipal de esportes coberta

A população do Bujari comemora a conclusão da obra de construção da quadra de esportes coberta. A obra, que foi realizada pela gestão do prefeito Padeiro e vice Francisco Bessa, contou com recursos próprios da prefeitura.

A quadra é ampla e bem equipada, com piso de concreto, arquibancadas, vestiários e iluminação. Ela será utilizada para a prática de diversas modalidades esportivas, como futebol, vôlei, basquete e handebol.

O prefeito Padeiro destacou a importância da obra para a população do Bujari. "Essa quadra é um sonho que se tornou realidade", disse. "Ela vai proporcionar mais oportunidades de lazer e esporte para a nossa comunidade."

O vice-prefeito Francisco Bessa também falou sobre a importância da obra. "Essa quadra é um importante equipamento público que vai beneficiar toda a população", disse. "É mais um investimento que estamos fazendo para melhorar a qualidade de vida dos bujarenses."

Para a quadra de esportes coberta do Bujari foi investido quase 450 mil reais, por meio do Ministério do Esporte. O processo licitatório foi realizado por meio da TP n.º 002/2022.