Prefeitura de Bujari inicia construção e reforma de paradas de ônibus para garantir conforto e segurança aos usuários

A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos (SEMOT/Bujari), deu início à construção, reforma e modernização das paradas de ônibus no município. Essa ação, prometida pelo Prefeito Padeiro e Vice Francisco Bessa durante a campanha eleitoral, tem como objetivo proporcionar mais conforto e segurança aos moradores e alunos que utilizam o transporte público. As novas paradas de ônibus irão oferecer abrigo contra chuva e sol, garantindo um local adequado para os passageiros aguardarem o transporte coletivo. Essa iniciativa beneficia tanto os moradores da zona urbana quanto da zona rural, uma vez que todos os alunos agora contam com transporte escolar.

A construção, reforma e modernização das paradas de ônibus evidenciam o compromisso da Prefeitura de Bujari em melhorar a qualidade do transporte público e proporcionar mais conforto aos cidadãos. Além de atender às necessidades dos usuários, essa ação também contribui para a melhoria da infraestrutura urbana do município. Com as novas paradas de ônibus, os moradores e alunos poderão aguardar o transporte de forma mais segura e confortável, protegidos das condições climáticas adversas. A iniciativa reforça o comprometimento da gestão em promover o bem-estar da população e garantir um transporte público de qualidade em Bujari.