Bujari prestigia a 3ª Rodada da Copa de Futebol Professor Maurício Generoso

No último domingo, dia 23, o famoso Ninho da Águia, Campo do CT do Juventus, sediou os emocionantes jogos da 3ª Rodada da Copa de Futebol Professor Maurício Generoso. A Comissão Organizadora agradeceu ao presidente do A.C. Juventus, Cleber, e toda a diretoria, pela cedência do espaço para a realização dos jogos. O Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Senador Guiomard, Ady Pereira, também foi homenageado pela presença e apoio dado à Escolinha que representa o município. Além disso, os coordenadores e técnicos das Escolinhas participantes agradeceram o apoio da prefeita Rosana Gomes, que cedeu o Estádio Municipal de Futebol Nabor Júnior para os jogos da 4ª Rodada, a ser realizada no próximo domingo, dia 30. O Chefe de Transporte da SEME, Rafael, também foi reconhecido e homenageado pela Comissão Organizadora da Copa, assim como o jornalista esportivo Alberto Casas e toda a equipe esportiva da Rádio Difusora Acreana, que sempre apoiam os eventos de Futebol de Base do Acre. O Coordenador do Programa Recriança, Josemir Calixto (Mimi), recebeu agradecimentos pelo incentivo e presença nos jogos, contribuindo para o sucesso do evento.

COPA DE FUTEBOL PROFESSOR MAURÍCIO GENEROSO

3ª RODADA

DIA: 23 DE JULHO (DOMINGO) LOCAL: CAMPO DO CT DO JUVENTUS

RESULTADOS DOS JOGOS