Bujari realiza 2ª noite do Country Fest (Rodeio)

Na noite da última quinta-feira, 3, Bujari realizou um dos eventos mais aguardados pela população, a Bujari Country Fest (Rodeio).

A entrada para o evento tem um valor estipulado de 25 reais, mas a Prefeitura Municipal de Bujari, garantiu aos municípes duas noites de entrada solidária, ou seja a entrada é apenas um KG de alimento não perecível. A festa teve início às 7h e terá quatro noites que irão reunir shows de bandas locais e outras atrações típicas de festas Countrys.

O município de Bujari é a terra de um dos maiores peões de Rodeio, Robson Palermo representa bem o Acre e o Brasil dentro das arenas, atualmente o peão Bujariense, está morando nos Estados Unidos.

Na sexta-feira (4) foi realizado a Segunda Noite do Bujari Country Fest (Rodeio) com a montaria em touro e com a presença da população e de várias autoridades, encerraram às três horas da manhã com o show do DJ VAGNER.

O evento se estende até o domingo (6) com muita segurança e atrações para o povo bujariense.