Bujari recebe emenda parlamentar que garante recursos de aquisição de máquinas agrícolas

A Prefeitura de Bujari, receberá da SUDAM o valor de R$ 250 mil reais para aquisição de máquinas agrícolas. O recurso foi obtido pelo município através do empenho do prefeito Romualdo Araújo que esteve diversa vezes em Brasília durante o seu mandato para obter recursos e emendas para Bujari. Em parceria com o Deputado Federal, Alan Rick, autor desta emenda Bujari poderá adquirir diversos maquinários para beneficiar a área de produção familiar e a agricultura.

O prefeito fez questão de agradecer o parlamentar federal que até o momento já viabilizou para o município de Bujari, quase 7 milhões de reais em emendas, que beneficiaram diretamente a população bujariense.

"Quero agradecer o deputado federal Alan Rick em nome do povo bujariense e da minha gestão frente ao município por todo o apoio e emendas que ele vêm destinando a nossa cidade. Unindo forças, estamos tornando Bujari uma cidade cada vez melhor" destacou o prefeito Romualdo.

Com o recurso liberado o município irá adquirir diversos maquinários agrícolas:

• Trator de pneus 4x4

• Grade aradora