Bujari recebe visita do Secretário de Estado da Agricultura para discutir parcerias

O Prefeito João Edvaldo (Padeiro) recebeu nesta terça-feira (14), no gabinete da Prefeitura, a visita do Secretário de Estado da Agricultura, Tchê. A reunião foi para discutir parcerias entre o município e o estado para o desenvolvimento da agricultura local.

O Prefeito Padeiro destacou a importância da visita do secretário para o município. "É uma grande oportunidade para estreitarmos as relações com o estado e buscarmos recursos para fomentar a agricultura em Bujari", disse.

O Secretário Tchê também falou sobre a importância da parceria entre o estado e os municípios. "O governo do estado está comprometido com o desenvolvimento da agricultura em todo o Acre, e Bujari é um município importante para a produção agrícola", afirmou.

Na ocasião, também foi realizada uma visita ao prédio da nova Prefeitura Municipal de Bujari, que está em fase de conclusão. O Secretário elogiou a obra e destacou a importância de um prédio adequado para o funcionamento da administração municipal.

Segundo as autoridades, a parceria entre o município e o estado pode trazer recursos e apoio técnico para o setor, contribuindo para o aumento da produção e da renda dos agricultores locais.