Bujari valoriza o esporte e premia atletas que participaram dos Jogos Escolares Brasileiros

Prefeito Padeiro entrega R$ 2 mil em doação

A Prefeitura de Bujari realizou, na sexta-feira (24), uma cerimônia de premiação aos atletas bujarienses que participaram dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB's) 2023, em parceria com o Governo do Estado do Acre.

Na ocasião, o prefeito Padeiro fez uma doação de R$ 2 mil aos atletas como parte da premiação. O valor foi destinado para ajudar a custear as despesas de viagem e hospedagem dos atletas durante o evento.

"Estamos muito orgulhosos dos nossos atletas", disse o prefeito Padeiro. "Eles representaram muito bem o nosso município e conquistaram importantes resultados."

A cerimônia contou com a presença do secretário de finanças e administração, Jeamerson Farias, da secretária municipal de educação, Maria Odete, do secretário de cultura, esportes e lazer, Cleyton Teixeira, do diretor da Escola São João Batista, professor Toinho, dos professores de educação física Edson Pessoa e Leandro Pessoa, dos atletas e funcionários da administração.