• Foto do escritorASCOM/BJ Ferrery

Caminhões-pipa custeados pela Prefeitura do Bujari, abastecem comunidades do município

A Prefeitura de Bujari vem custeando o abastecimento de água no município através de caminhões-pipa com apoio do Governo do Estado (Saneacre), garantindo que não falte água no município.

O prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) acompanhou o abastecimento em algumas residencias e aproveitou para conversar com a população sobre a situação atual e frisou que em breve o desabastecimento será coisa do passado, já que a Prefeitura e a Saneacre já estão executando a obra que ligará o novo manancial a ETA Bujari.

Na tarde desta terça-feira (25) durante a visita aos moradores, o prefeito ressaltou que em breve o bombeamento de água será restaurado beneficiando toda a população e aproveitou para se colocar novamente a disposição do povo.

Assista o vídeo

O prefeito também pontou que os locais que ainda não estão recebendo água do SANEACRE, o carro-pipa da Prefeitura do Bujari, chegará afim e garantir o suporte as famílias.

"Afirmo meu compromisso com a população bujariense e não meço esforços para garantir água potável na residência dos munícipes" disse Padeiro.

Durante todo o dia os caminhões-pipa alugados pela Prefeitura do Bujari, abasteceram centenas de residências e também Unidades de Saúde e Estabelecimentos de Ensino.