Capacitação em Saúde do Trabalhador é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde em Bujari

Foi realizada uma capacitação para os funcionários das Unidades de Saúde Maria Iza e Baixada, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Bujari, em parceria com o Centro de Referência Saúde do Trabalhador (CEREST). O evento ocorreu no auditório da Paróquia São João Batista, nesta sexta-feira, dia 13 de maio de 2023, e contou com a participação do Prefeito em exercício Francisco Bessa e do Secretário Municipal de Saúde Francisco Abreu.

O objetivo da capacitação foi oferecer aos funcionários das unidades de saúde um treinamento sobre saúde do trabalhador e segurança no ambiente de trabalho, visando a promoção da saúde e prevenção de doenças ocupacionais.

O encerramento da capacitação ocorreu no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, onde foi realizada uma comemoração ao Dia das Mães, reunindo também os funcionários da Unidade Raimunda Porfirio. Foi um momento de confraternização e valorização desses profissionais, que desempenham um papel fundamental na promoção da saúde da população.