Carreta Ambiental no Bujari nos dias 16 a 18 de dezembro de 2021

Local: A carreta ambiental estará estacionada nas proximidades do antigo Banco do Brasil no Bujari.

A prefeitura de Bujari convida toda a população para participar do programa de Capacitação e Atendimento Ambiental Itinerante, que será realizado nos próximos 3 dias, de 16 a 18 de dezembro de 2021 no Bujari, em parceria com o Governo do Estado do Acre e Secretaria de Estado de Meio Ambiente e das Políticas Indígenas - SEMAPI.

Durante os 3 (três) dias serão prestados os atendimentos nas áreas de licenciamento e regularização ambiental e fundiária, bem como outorgas e capacitações para gestores do município.

A iniciativa conta com esforços de todos os órgãos ambientais do governo em parceria com as prefeituras para levar até os produtores os atendimentos àqueles que precisam de forma rápida e eficiente, unindo ainda ações de educação ambiental e lazer a toda comunidade.