Chefe do executivo acompanha reabertura e melhorias nos Ramais Santa Luzia e Monte Alegre

Prefeito Padeiro e Vice Francisco Bessa acompanham reabertura e melhorias nos Ramais Santa Luzia e Monte Alegre no Assentamento Walter Acer

Na quarta-feira, dia 28 de junho de 2023, o Prefeito Padeiro e o Vice-Prefeito Francisco Bessa estiveram presentes no Assentamento Walter Acer, onde acompanharam de perto os trabalhos de reabertura e melhoramento dos Ramais Santa Luzia e Monte Alegre. Essas ações têm como objetivo proporcionar aos produtores rurais uma melhor trafegabilidade e mais comodidade para o transporte de suas produções.

Com o acompanhamento dos gestores municipais, as obras nos Ramais Santa Luzia e Monte Alegre receberam atenção especial, visando garantir a manutenção e melhoria das estradas rurais. Essa iniciativa tem como finalidade facilitar o escoamento da produção agrícola, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

A reabertura e o aprimoramento dos Ramais Santa Luzia e Monte Alegre trazem benefícios diretos aos produtores do Assentamento Walter Acer, permitindo que eles tenham um acesso mais fácil e seguro aos centros de comercialização de suas mercadorias. Além disso, essas melhorias contribuem para a qualidade de vida da população local, possibilitando uma locomoção mais eficiente e confortável.

O Prefeito Padeiro e o Vice-Prefeito Francisco Bessa reforçaram o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento rural e apoiar os produtores locais. O acompanhamento pessoal dos trabalhos demonstra a dedicação e o interesse em buscar soluções para as demandas da comunidade, garantindo uma gestão eficiente e voltada para o bem-estar dos cidadãos.