Com apoio da Prefeitura e Semcel, Torneio de Futebol beneficente acontece na comunidade Monte Alegre

Aconteceu durante a manhã e o início de tarde deste domingo, 24 de outubro, o Torneio de Futebol Beneficente em prol do senhor Gelson Ricardo. A ação entre amigos reuniu 7 equipes, todas do município, a fim de arrecadar fundos para o tratamento de saúde do ex-atleta bujariense.

Com o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer (Semcel), os jogos do Torneio aconteceram no campo da comunidade Monte Alegre no Assentamento Valter Acer. A Semcel disponibilizou o árbitro, bola e apoio logístico.

Participaram as equipes: Monte Alegre 1, Fiarrô Futebol Clube, PSG, Alemanha, Canindé Esporte Clube e Monte Alegre 2. O campeão do torneio beneficente foi o Monte Alegre 1 e vice-campeão o Monte Alegre 2.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Cleyton Teixeira, esteve presente no evento e parabenizou a comunidade e os amigos de Gelson pelo ato humanitário em prol da saúde de um cidadão bujariense.

"Após um dia todo de competição e muitos jogos, a equipe Monte Alegre 1 saiu campeã e a Monte Alegre 2 conquistou o segundo lugar, mas o grande campeão do torneio foi o senhor Gelson Ricardo, que sabe que tem amigos de verdade e agora mais condições de cuidar da saúde, pontou o secretário.