Com apoio de moradores, prefeitura constrói ponte no ramal Espinhara

Atendendo à uma solicitação antiga da comunidade do ramal Espinhada, a prefeitura do Bujari, através do prefeito João Edvaldo (Padeiro) enviou máquinas ao local para realizar melhorias para auxiliar na execução de melhorias no ramal e construção de uma ponte.

Segundo o prefeito, o mutirão realizado em parceria com a comunidade e Prefeitura, permitiu a construção da ponte e garantiu o acesso e trafegabilidade do local. "Aos poucos vamos alcançando todos os ramais do Bujari, com apoio da comunidade, moradores, levando as máquinas, servidores/operadores, combustível, mão de obra, e recebendo também o apoio do povo, que entra com sua força de trabalho, ideias e outros tipos de ajuda, as vezes, madeira e até lanche, café, almoço" disse Padeiro e destacou "O sentimento é de gratidão eterna. Em nosso governo temos o slogan 'a transformação começa com trabalho' e a população sabiamente tem entendido isso e nos ajudado bastante a garantir atendimentos ao povo da zona rural" encerrou o gestor municipal.