Comunicado Oficial: Reparo da barragem da ETA em Bujari está quase concluído

A comunidade de Bujari recebe uma notícia importante e promissora: o reparo da barragem do açude da Estação de Tratamento de Água (ETA) do município está próximo da conclusão. O Governo do Estado do Acre, em parceria com a Saneacre/Bujari e o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Bujari, tem trabalhado incansavelmente para resolver a situação desde o rompimento da barragem.

É um alívio saber que os esforços estão surtindo efeito e que a normalização do sistema de abastecimento de água está cada vez mais próxima. No entanto, é crucial que a população continue colaborando realizando o racionamento de água em suas residências. Esse gesto solidário e consciente é fundamental para garantir que todos tenham acesso à água durante esse período de reparos, diz o prefeito Padeiro.

Os serviços de reparo estão em estágio avançado, com a equipe dedicada trabalhando arduamente para garantir que a barragem esteja completamente segura e funcional. A previsão é de que em breve a ETA do Bujari retome suas operações de forma plena, proporcionando água de qualidade para toda a população.

O governo municipal e estadual pedem a compreensão e a colaboração de todos durante esse processo. É um momento de união e solidariedade, onde cada cidadão pode contribuir para superarmos juntos essa situação.

Agradecemos a paciência e o apoio de toda a população de Bujari. Seguimos firmes e determinados em garantir o acesso à água potável para todos, priorizando sempre o bem-estar e a segurança de nossa comunidade.