Construção da Quadra Municipal de Bujari avança a passos largos

A construção da Quadra Municipal de Bujari está avançando a passos largos. Nesta quarta-feira, 28 de setembro, as obras já estão em fase de acabamento. A quadra está sendo construída em um terreno amplo, no centro da cidade. O local contará com uma quadra poliesportiva, arquibancada, vestiários e banheiros.

De acordo com o prefeito João Edvaldo (Padeiro), a obra está prevista para ser concluída até o próximo mês.

Padeiro também destacou que os moradores de Bujari estão comemorando o avanço das obras da Quadra Municipal. Para eles, a quadra será um espaço importante para a realização de eventos esportivos, culturais e sociais. "É uma obra muito importante para a nossa cidade", disse o prefeito. "A quadra vai ser um espaço para a população se reunir e praticar atividades físicas."