Construção da sede administrativa e da quadra municipal de Bujari avançam

A construção da sede administrativa e da quadra municipal de Bujari estão avançando a passos largos. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município e emendas parlamentares e estão previstas para serem concluídas até o final do ano.

A sede administrativa está sendo construída em um terreno amplo, no centro da cidade. O prédio terá um pavimento e será equipado com salas de atendimento ao público, gabinetes da administração, salas de reuniões e outros espaços.

A quadra municipal está sendo construída em um espaço adequado e será equipada com arquibancada, vestiários e outros equipamentos.

As obras realizadas pela administração municipal estão gerando empregos e renda para a população local.

O prefeito de Bujari, João Edvaldo (Padeiro), destacou a importância das obras para o município. "Essas obras são importantes para o desenvolvimento de Bujari. A sede administrativa vai melhorar o atendimento ao público e a quadra municipal vai proporcionar mais lazer e esporte para a população", disse o prefeito.

A população de Bujari está animada com as obras. Os moradores acreditam que as obras irão melhorar a qualidade de vida da cidade, garantir maior valor dos imóveis próximos as obras e ainda mais serviços públicos.