Copa Professor Maurício Generoso promove emocionante 2ª Rodada no Campo Municipal de Futebol Categão

No último domingo, dia 16, o Campo Municipal de Futebol Categão, em Bujari, foi o palco dos emocionantes jogos da 2ª rodada da Copa Professor Maurício Generoso. O evento esportivo contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, James Mourão, que esteve como prefeito em exercício, representando toda a prefeitura e demonstrando total apoio e incentivo à realização de mais jogos da copa no município.

A 2ª Rodada dos jogos teve o valioso apoio direto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, através do secretário Cleyton e sua equipe, além da Assessoria de Comunicação, com a colaboração do assessor Ferrety Costa.

Os resultados dos jogos foram emocionantes:

• 07:45h - Sub-15: Escolinha Municipal de Bujarí 1 x 0 Escolinha do Paulão

• 08:50h - Sub-17: Escolinha Municipal de Bujarí 0 x 1 Escolinha do Paulão

• 10:00h - Sub-15: Escolinha PSG – Acre 2 x 2 Escolinha Capital RB

• 10:55h - Sub-17: Escolinha PSG – Acre 4 x 0 Escolinha Capital RB

O coordenador geral, Klowsbey Viégas de Campos Pereira, foi fundamental na organização e realização do evento, que contou com o envolvimento de diversas escolinhas de futebol da região.

A Copa de Futebol Professor Maurício Generoso é um evento esportivo de grande relevância para a comunidade local, proporcionando momentos de confraternização, aprendizado e integração entre os jovens atletas.

A realização do evento é possível graças ao financiamento do Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esportes (SEE). Além disso, a copa conta com o apoio de importantes parceiros, como a Prefeitura Municipal de Rio Branco, a Prefeitura Municipal de Bujari, a Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco (SEME), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Bujarí, SANEACRE, e os desportistas José Bestene, Carlos Augusto Costa (Carlinhos), Samir Bestene, Sérgio Tavares de Oliveira, o Blog Chico Pontes, o Programa Esportivo Bancada do Esporte - TV 5 e o Programa Esportivo da Rádio Difusora Acreana. O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Acre também tem um papel essencial na realização dos jogos.

Com toda essa dedicação e engajamento, a Copa Professor Maurício Generoso se consolida como um evento esportivo de sucesso, promovendo valores como o trabalho em equipe, a disciplina e o espírito esportivo entre os jovens atletas da região.