Dia da Família na Escola Cosmo Carneiro
- Ascom

- 6 de set.
- 1 min de leitura

Hoje foi realizado o Dia da Família na Escola Cosmo Carneiro, um momento especial de integração entre comunidade e escola.
O evento contou com a presença do prefeito João Edvaldo Teles de Lima, a secretária de Educação Maria Odete Leal, o Tenente da Polícia Militar Richard, o Conselho Tutelar, a Coordenadoria da Mulher e a equipe multidisciplinar, às professoras Helena e Rosângela ,além da coordenadora da escola professora Dirley Simões e toda equipe da escola fortalecendo o compromisso com a educação e a valorização das famílias.

A secretária de Educação, Maria Odete, destacou a importância da iniciativa:
“Esse é um momento que aproxima a escola da comunidade, reforçando laços e garantindo um ambiente educativo mais acolhedor para nossas crianças e adolescentes.”
Um dia de união, aprendizado e fortalecimento dos vínculos familiares na construção de uma educação de qualidade para todos.
Os idealizadores do evento são os professores Sávio Brasil e Elieu Gomes coordenadores de Ensino Rural.







Comentários