Eescola Maria do Carmo Ramos celebra dia das crianças com brincadeiras e diversão para os alunos

No sábado, 15, a escola Maria do Carmo Ramos, localizada no ramal Linha Nova, realizou a celebração do dia das crianças com muitas brincadeiras, diversão e ainda com personagens da marvel e dos joguinhos de vídeogame.

O evento realizado é fruto da parceria da Direção da Escola com o projeto Tudo Por Sorriso, Liga Acadêmica de Pediatria do Acre (LAPED-Acre) e a Prefeitura do Município.

Pula-pula, pinturas, contação de estórias, e distribuição de brinquedos, marcou a agenda das crianças num sábado abençoado e feliz, que também, é comemorado o dia do professor.

Prestigiando o evento, o prefeito em exercício, Francisco Bessa e a Secretaria de Assistência Social ocilda, agradeceram a parceria das entidades e dos servidores, por promoveram um dia feliz as crianças do município e parabenizaram também os professores pelo dia 15 de outubro.