Empenho dos servidores, cargos comissionados e voluntários, garantem uma cidade limpa e feliz

O prefeito João Edvaldo Teles de Lima "Padeiro" acompanhado do vice-prefeito Francisco Bessa, reuniu os servidores ocupantes de cargos comissionados e voluntários em frente a prefeitura do Bujari, para iniciar os trabalhos de manutenção e limpeza do município.

O prefeito finalizou a agenda com os servidores, agradecendo a todos pela dedicação, carinho, zelo e por não possuírem vaidade, quando o assunto é servir a população, ajudar o próximo.

"Quero agradecer de coração, o desprendimento, a dedicação desses cidadãos bujarienses, ocupantes de cargos comissionados da atual gestão e voluntários, que ajudaram na limpeza da área central da cidade, neste feriado de Tiradentes, 21" disse o prefeito.

O prefeito destacou que Bujari ainda não tem recursos financeiros para contratar mais 20 (vinte) garis para complementar a força de trabalho municipal, mas enalteceu o apoio e ajuda recebido pelos servidores que se dispuseram a trabahar voluntariamente no feriado e 'trabalhar para o povo bujariense'. Vocês são prova que só a relevância do cargo que exercem, não demonstra atitude. Vocês poderiam se despir de vaidades e não comparecer ao convite para nos ajudar hoje. Mas todos vocês optaram por somar conosco, e eu e o vice, somos extremamente gratos a vocês. Pelas fotos a gente percebe que todos trabalharam com afinco e amor por acreditarem em nossa gestão e também que é possível juntos promovermos uma Bujari melhor.

o vice-prefeito também agradeceu aos servidores e voluntários presentes e disse "Vocês são especiais. Obrigado por nos ajudar a tornar Bujari uma cidade mais próspera, saudável e feliz" ressaltou.