Escolinha Real Bujari é campeã do Campeonato Sub 17 promovido na capital do Estado

Atualizado: 22 de ago. de 2023

A Escolinha Real Bujari é a campeã do Campeonato Sub 17 de 2023, promovido pelo Professor Maurício Generoso. A final foi disputada no dia 20 de agosto no Estádio José de Melo, em Rio Branco/AC; e a Escolinha Real Bujari venceu a Escolinha PSG nos pênaltis por 5 a 4, após empate no tempo normal.

O time da Escolinha Real Bujari é formado por jovens jogadores da cidade de Bujari. Eles treinam com o apoio da Prefeitura de Bujari e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL) há pouco mais de um ano e conquistaram o título do Campeonato Sub 17 com uma campanha vitoriosa.

A Escolinha Real Bujari conta com o apoio da Prefeitura de Bujari/SEMCEL. A gestão do Prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro), juntamente com o Vice Francisco Bessa, parabeniza o time pela conquista e disse que o governo municipal está comprometido com o desenvolvimento do esporte na cidade, e garantirá sempre dentro das possibilidades o translado dos atletas para disputar campeonatos fora do município.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Cleyton de Souza Teixeira, também parabenizou o time e disse que o governo municipal está trabalhando para incentivar o esporte na cidade e formar novos talentos.

Os jogadores da Escolinha Real Bujari estão muito felizes com a conquista do título do Campeonato Sub 17. Eles disseram que o título é o resultado do trabalho duro e dedicação de todos os jogadores e técnicos. Os jogadores também disseram que o título é um incentivo para continuar treinando e sonhando com uma carreira profissional no futebol.

O título da Escolinha Real Bujari é uma conquista importante para o esporte de Bujari. O título mostra que a cidade tem um grande potencial para formar novos talentos no futebol. O título também é um incentivo para outras equipes de Bujari disputarem campeonatos e conquistarem títulos.