Escolinhas de Futebol do Bujari brilham em Encontro Estadual e conquistam títulos sub-15 e sub-17

Escolinhas de Futebol de Base do Bujari brilham em Encontro Estadual e conquistam títulos nas categorias Sub-15 e Sub-17

No último domingo, dia 18 de junho de 2023, a Prefeitura Municipal de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL), marcou presença de forma brilhante no Encontro das Escolinhas de Futebol de Base do Acre. O evento, realizado em comemoração ao aniversário do estado, ocorreu no Campo do Paulão, em Rio Branco.

As equipes masculinas do Bujari nas categorias Sub-15 e Sub-17 mostraram todo o seu talento e dedicação, sagrando-se campeãs em suas respectivas categorias. Essas conquistas são resultados do trabalho árduo dos jovens atletas, bem como do apoio e investimento da prefeitura em incentivar o esporte e promover oportunidades para a juventude.

Segundo o secretário Cleyton Teixeira as iniciativas da Prefeitura do Bujari, sob a liderança do prefeito João Edvaldo (Padeiro) têm como objetivo não apenas formar atletas talentosos, mas também desenvolver valores como disciplina, trabalho em equipe e superação, que são fundamentais para o crescimento pessoal e profissional dos jovens. "A participação no Encontro das Escolinhas de Futebol de Base do Acre é um marco para o esporte do município de Bujari. Além das vitórias conquistadas, a presença da equipe nas finais e a performance exemplar dos jogadores demonstram o potencial e o talento presentes na região", disse o secretário satisfeito com os resultados.

Agora trabalharemos ainda mais o lado emocional e psicológico dos atletas, pois com essas conquistas, o futebol de base de Bujari se destaca como uma referência na formação de jovens talentos, fortalecendo o esporte e a cultura esportiva no município.

O prefeito Padeiro aproveitou para desejar o sucesso dessas equipes e parabenizar os atletas, treinadores e todos os envolvidos nessa jornada vitoriosa e ressaltou a importância do esporte como ferramenta de inclusão social. "O futuro do futebol no Bujari promete ser brilhante, e a administração municipal continuará apoiando e incentivando o esporte como um meio de transformação e crescimento para a juventude." finalizou o prefeito.