Esporte: Prefeito Padeiro leva mensagem de incentivo a futuros atletas do Bujari

O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) prestigiou nesta sexta-feira, 17, o início de um treino de atletas na escolinha de futebol no estádio Categão em Bujari. Antes da partida, o prefeito aproveitou para conversar com os jovens e futuros atletas profissional do município e desejou sorte a todos, e afirmou o seu compromisso com a prática esportiva.

Padeiro afirmou que o objetivo é estimular a prática esportiva no Bujari.

"Vocês terão o apoio incondicional da administração municipal, faremos o melhor para o esporte e cultura, acredito que o esporte transforma vida, melhora a saúde e mantém sua mente sã. Por favor, nunca deixem de acreditarem em seu potencial e nos sonhos, e jamais deixem de estudar, assim, não tenho dúvida que alcançaram um futuro brilhante" frisou o gestor.

O prefeito ainda destacou que não tem dúvida que para os atletas o gosto pelo futebol se confunde com o próprio desejo de se tornar ídolo e conseguir oferecer conforto e benefícios para a família. “Sei que todos aqui querem se tornar famosos, garantir uma vida plena e melhor para seus familiares, e isso é louvável, então, se dediquem, mas como já falei, não deixem de estudar e fazer as coisas certas" frisou Padeiro.

O chefe do executivo ainda disse aos atletas que torce para que de Bujari, saiam craques para diversos clubes do Brasil e do mundo, e que possam também jogar na Seleção Brasileira "Deem o seu melhor" finalizou Padeiro.