Gestão Compartilhada: Prefeitura de Bujari e Deracre recuperam e reabrem ramal do Cedro

Beneficiar a zona rural de Bujari é a meta da administração do prefeito Padeiro.

A Prefeitura de Bujari em parceria com o Governo do Estado do Acre através do Deracre, mediante convênio de administração compartilha de patrulhas mecanizadas, garantem melhorias significativas para a zona rural no município.

Para levar melhor qualidade de vida e dignidade aos produtores rurais de Bujari, a prefeitura e o Deracre está com a “Operação Retomada” em plena execução.

Segundo o prefeito João Edivaldo Teles (Padeiro), a operação beneficiará inúmeros ramais no município bujariense, graças a parceria com o Governo do Estado e o Deracre. Padeiro garante que a cessão de máquinas gera esperança e permite avançar em benfeitorias para toda a zona rural do município, e ressalta "em breve, todos os nossos ramais estarão recuperados, garantindo trafegabilidade, escoamento da produção e melhor qualidade de vida para todos, em todos os aspectos", salientou o chefe do executivo municipal.

"Estou satisfeito, vendo as imagens do antes e depois do ramal do Cedro, não tem como não se emocionar, isso nos dá força para alcançar todos os ramais da cidade e levar esse benefício aos moradores e produtores rurais, vamos continuar avançando em Bujari com a parceria do Governo do Estado e Deracre" comemora o prefeito.