Homenagem: Prefeitura celebra dia internacional das Mulheres no Bujari

Comemoração ao dia das Mulheres no Bujari.

A Prefeitura de Bujari, por meio da Coordenadoria Municipal dos Direitos da Mulher, realizou a celebração em alusão ao dia internacional da mulher. O evento teve o apoio de parceiros, representados pelos diversos segmentos da sociedade bujariense, secretarias municipais, Câmara de Vereadores, movimento social, órgão de segurança, controle social e representação do Governo do Estado.

O prefeito Padeiro frisou que cuida da cidade e do povo com amor, e que a mensagem nesta data especial, 8/3, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, é respeito.

"Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Bujari parabeniza todas as mulheres do município pelo seu dia". Comemoramos nesta quarta-feira, Dia Internacional da Mulher, uma data importante que simboliza as lutas e conquistas alcançadas pelas mulheres na sociedade. Deixo aqui a minha homenagem em especial a todas cidadãs bujarienses, mulheres fortes e cheias de garra e determinação. Que essa data seja para reafirmar todos os valores que vocês nos ensinam diariamente." disse o gestor.

A programação em alusão ao dia da mulher, consta café da manhã, palestras, sorteios, brincadeiras, karaokê e poesias.

Esteve presente o Prefeito João Edvaldo, vice-prefeito Francisco Bessa, Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação em Bujari Maria Zilmar, Presidente da Câmara de Bujari James Mourão, Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher - CEDIM ACRE Geovana Castelo, Delegado de polícia Civil Bruno Coelho, Comandante da polícia Militar de Bujari Tenente Richard, Coordenadora da Mulher Aline Carla, Pároco da Paróquia São João Batista Pe. Macoy, Secretária Maria Rocilda, Coordenadoria da Igualdade Racial Edina Belém, Vereadora Eliane, vereadora Maria Aparecida, vereadora Maria do Rosário, vereadora Maria de Jesus, secretária SEME Odete Vale, secretário de Saúde Francisco, Coordenador do Idoso e secretaria adjunta da Assistência Social Ilcicléia Bessa, Coordenadora do CRAS Angelina Abreu, Conselheira Tutelar Auricélia Pinheiro, Diretora da Escola Paraíso da Criança Maria do Socorro, Diretora da Creche Dona Bella Dolair Fatima, Diretora da EEPAN Leudimara, Diretora da EEFMSJB Marlete, Diretor da EEFMSJB Antônio Matias, Diretor da Esc. José Cesário de Farias, MMC ACRE Maria Rosangela, Presidente do SINTEAC Marileide Martins, Representantes da Associação Família Azul Maria Valente, Neuma Brito e Lurdes.