Infraestrutura: Prefeitura realiza operação tapa-buraco na rua José Pereira Gurgel

Dando seguimento às ações de melhorias no município, a Administração Municipal do Bujari, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está durante esta sexta-feira, 23, realizando operação tapa-buracos na rua José Pereira Gurgel.

Os investimentos da ação são oriundos de recursos próprios do município de Bujari e conta também com apoio do Governo do Estado do Acre através do Deracre.

A equipe do município está no local realizando os serviços iniciais e de finalização com a pavimentação dos locais que precisavam de manutenção e reparo, contribuindo para uma via mais segura.

"São ações emergenciais e importantes, dentro de um planejamento estabelecido. Também estamos trabalhando para, em breve, iniciarmos importantes obras de pavimentação e recapeamento em outras vias importantes da cidade", complementou o prefeito Padeiro.

Finalizando, a administração explicou que os trabalhos serão entregues em breve, liberando o acesso total da rua, e que melhorará a logística tanto para os pedestres tanto para os motoristas.