Lideranças Municipais acompanham melhorias nos ramais de Bujari

Na busca contínua por um Bujari mais desenvolvido e acessível, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos (SEMOT/Bujari), deu mais um passo rumo ao progresso. Na terça-feira, 9 de agosto de 2023, o Prefeito Padeiro e o Vice-Prefeito Francisco Bessa se uniram à comunidade para acompanhar de perto o trabalho de melhoria nos Ramais Santa Rita, Espinhara e Ramal do Ouro.

A melhoria dos ramais é uma prioridade, visto que essas vias representam o acesso vital para muitos moradores e comunidades. O trabalho incansável da equipe da SEMOT/Bujari contribui diretamente para proporcionar estradas mais seguras e acessíveis, encurtando distâncias e melhorando a mobilidade de todos; e a presença das lideranças municipais demonstra o comprometimento da administração com a infraestrutura local e com a qualidade de vida dos moradores. O Prefeito Padeiro e o Vice-Prefeito Francisco Bessa testemunharam em primeira mão o esforço dedicado dos profissionais da SEMOT/Bujari na busca por melhores condições nos ramais essenciais para a região.

O Ramal Santa Rita, Espinhara e Ramal do Ouro são locais de grande relevância para a população de Bujari, e a presença das lideranças municipais no local evidencia a importância que a administração atribui a cada canto da cidade. Através dessa iniciativa, a Prefeitura reafirma seu compromisso em ouvir as necessidades da comunidade e agir de maneira eficaz para atendê-las.

Essa atitude transparente por parte da Prefeitura e da SEMOT/Bujari ressalta a importância da colaboração e do diálogo entre governantes e cidadãos. O trabalho conjunto entre a administração e a comunidade é o alicerce para a construção de um Bujari mais desenvolvido, acessível e próspero para todos os seus habitantes.