Loteamento Gama recebe mutirão de limpeza da prefeitura

Prefeitura de Bujari continua serviços de limpeza da cidade

A prefeitura de Bujari iniciou a semana com um mutirão de limpeza no Loteamento Gama. A equipe da prefeitura realizou limpeza nas áreas públicas como Ruas, Sarjetas, Calçadas e Áreas Verdes do loteamento.

A Secretaria Municipal de Obras ressaltou que o serviço continuará por todos os loteamentos e pontos da cidade. Também informou que a limpeza dos terrenos é de responsabilidade de cada proprietário. “A Prefeitura de Bujari está realizando fiscalização e tomando as providências legais cabíveis para aqueles que descumprem com a limpeza do seu próprio terreno e informa que o setor de tributos autuará os responsáveis e aplicará multas”.

No Loteamento Gama foi feita a retirada de entulhos, aparado grama, roçagem, varrição entre outros e eliminação de cercas vivas.