• Ascom

Máquinas adquiridas pela Prefeitura do Bujari devem ser entregues nos próximos dias, afirma prefeito

O chefe do executivo municipal de Bujari, prefeito João Edvaldo (Padeiro) esteve na capital, no pátio do Posto de Gasolina Correntão na BR-364 para verificar as novas máquinas adquiridas pela Prefeitura para atuar na zona rural e demais atividades de infraestrutura.

De acordo com o prefeito são pá-carregadeiras para trabalhar em favor do Bujari, tanto na recuperação de ramais e também para prestar assistência aos produtores rurais e a população em geral.

Acompanhando o prefeito, o vice-prefeito Francisco Bessa. Os gestores tiraram uma selfie próximo as máquinas que devem chegar nos próximos dias no município e serem oficialmente entregue a comunidade bujariense.