Moradora do Assentamento Walter Acer parabeniza prefeito Padeiro pelas obras no Ramal do Curral

A moradora, que reside no Assentamento Walter Acer há sete anos, parabenizou o prefeito Padeiro pelos trabalhos de recuperação que estão sendo realizados no Ramal do Curral.

"Moro aqui há sete anos e nunca vi uma obra dessa magnitude. O ramal estava intransitável, cheio de buracos e atoleiros. Agora, com a recuperação, vamos poder escoar nossa produção com mais segurança e rapidez", disse.

A moradora também destacou que as obras de recuperação do Ramal do Curral vão melhorar a qualidade de vida dos moradores do Assentamento Walter Acer. "Agora, as crianças vão poder ir para a escola com mais segurança, e os pacientes vão poder chegar ao posto de saúde com mais facilidade. Essa obra é um sonho realizado para todos nós", afirmou.

"Quero agradecer ao prefeito Padeiro por essa obra tão importante para o nosso assentamento. Ele está mostrando que se preocupa com o bem-estar dos moradores da zona rural", disse a Moradora.