Moradores comemoram melhoria de ruas e ramais, realizadas pela prefeitura de Bujari

Assista o video

A Prefeitura de Bujari por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes (SEMOT-BJ), deu início na reabertura e beneficiamento das ruas do Bujari, beneficiando centenas de munícipes.

A prefeitura que finalizou os trabalhos nos ramais, conforme o planejamento de 2022, agora foca nos bairros, promovendo melhorias em locais que há vários anos, estão sem receber o serviço do governo municipal.

O senhor Dermeson, um dos moradores da rua Milton Carvalho que já mora há 6 anos no local, frisa que todos reclamam que há 9 anos a prefeitura não fazia uma melhoria no bairro. "Fico extretamente feliz com a ação da prefeitura em minha rua, melhorando nossa qualidade de vida. Há quase uma década sem sermos beneficiados, agora, chegou a melhoria. Espero que no futuro seja asfaltada." frisou.

A prefeitura colocou o maquinário a disposição afim de garnatir o conforto dos municípes.