Moradores do Ramal Marizinho satisfeitos com mecanização da Prefeitura de Bujari

Moradores do Ramal Marizinho, zona rural de Bujari, estão satisfeitos com a mecanização que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura.

A mecanização consiste no uso de máquinas agrícolas para realizar atividades como aração, plantio, irrigação e colheita. Essa ação tem como objetivo facilitar o trabalho dos agricultores e aumentar a produtividade.

No Ramal Marizinho, os agricultores que estão sendo beneficiados são produtores de arroz, milho, mandioca e outros alimentos.

"A mecanização está sendo muito importante para nós", disse José da Silva, agricultor do Ramal Marizinho. "Antes, tínhamos que fazer todo o trabalho manualmente, o que era muito difícil e demorado. Agora, com as máquinas, podemos trabalhar mais rápido e com mais eficiência."

Segundo a Secretaria Municipal de Agricultura, a mecanização é uma das prioridades da Prefeitura de Bujari. O objetivo é beneficiar agricultores de todas as regiões do município.

"Estamos trabalhando para melhorar a vida dos agricultores de Bujari", disse o secretário municipal de Agricultura, Geraldo Bruno Souza Moraes. "A mecanização é uma das ações que estamos realizando para isso."