MPT e Justiça do Trabalho, entregam materiais para melhorar a estrutura do Conselho Tutelar Bujari

Visando consolidar, fortalecer e, sobretudo, garantir o pleno funcionamento do Conselho Tutelar, a Associação e o Ministério Público do Trabalho – MPT, e representantes do Conselho Tutelar, a fim de corroborar com a melhor estrutura e fortalecimento dos Conselhos Tutelares para poderem desempenhar sua função com a mínima estrutura possível, adequada, tanto em estrutura quanto em capacitações, gozo dos direitos sociais e atuação fidedigna de suas atribuições estabelecidas no Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, realizaram a entrega de equipamentos para uso do Conselho Tutelar do Bujari.

A entrega ocorreu na quinta-feira, 9, às 10 horas, na quadra da Escola Padre Diogo Feijó, em Rio Branco, localizado na Rua Rio de Janeiro n.º 1414, Bairro Abraão Alab (ao lado da Panificadora Bessa – entrada pela rua Ari Rodrigues, n.º 669).

O prefeito Padeiro, esteve no local, para prestigiar a cerimônia de entrega, e garantir o transporte dos materiais para o Bujari.

Segundo o prefeito, a iniciativa do MPT e JT, é linda, louvável e merecedora de aplausos. "Os materiais estão sendo entregues desmontados, e devemos realizar o transporte. Estamos aqui para garantir que os materiais chegaram ao nosso conselho tutelar. Só tenho a agradecer a atenção, o apoio e a parceira do Ministério Público do Trabalho e Justiça do Trabalho, relevante conquista aos Conselhos Tutelares do nosso Estado." disse Padeiro.