Mulheres do curso de Bolos e Tortas em Bujari Celebram o Dia Internacional da Mulher

Nesta sexta-feira, 08 de março de 2024, mais uma etapa do Curso de Bolos e Tortas, realizado na cozinha da Paróquia São João Batista, foi encerrada com uma comovente comemoração em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento contou com a presença do Prefeito João Edvaldo (Padeiro), da 1ª dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Rocilda, Coordenadora do Cras, Angelina, Assistente Social Patrícia, Coordenadora do Idoso, Ilcicleia Bessa, Psicóloga Caroline Oliveira, e Coordenadora de Igualdade Racial Edina Belém e instrutora do curso.

O "Impacta Mulher" é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Política para as Mulheres (SEMULHER), com a capacitação executada por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). A Prefeitura Municipal de Bujari, através da Coordenadoria da Mulher e da Secretaria Municipal de Assistência Social, uniu esforços com a Paróquia São João Batista para proporcionar esta oportunidade de capacitação e celebração às mulheres da comunidade.

O evento não apenas fortaleceu os laços comunitários, mas também reforçou o compromisso com o empoderamento e a valorização das mulheres em Bujari.