Na Vila São Tomé, Prefeitura do Bujari inicia reabertura de ramais e açudes

Na manhã desta segunda-feira (21) o Prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) e o vice Francisco Bessa acompanhados da equipe da Secretaria Municipal de Obras, iniciaram os trabalhos de reabertura de ramais e Açudagem na Vila São Tomé.

Segundo o prefeito a ação acontece, após a prefeitura finalizar os trabalhos nos ramais Santa Rita e Espinhara.

"Estamos trabalhando para melhorar os ramais do Bujari. Estamos felizes com as entregas, queremos continuar avançando e melhorando todos os ramais da nosa querida Bujari e para isto não mediremos esforços" disse o prefeito.

Padeiro destaca que agora que as máquinas já estão no local, começa o serviço de raspagem, eliminação de pontos críticos, abertura das laterais e outras providências necessárias visando aperfeiçoar e garantir a trfegabilidade do ramal. Também será contemplado a abertura de açudes no local. "Durante os próximos dias vamos melhorar essa localidade e avançaremos para outras" disse o prefeito.