Na zona rural, Prefeitura vem construindo pontes e melhorando trafegabilidade de ramais

A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, com a parceria do governo do Estado 'Deracre', em mais um dia de trabalho, deu início a recuperação de novas pontes e ramais do município.

Nesta segunda-feira (31) o prefeito Padeiro e o vice Francisco Bessa visitaram os moradores e vistoriaram as obras de recuperação de ramais. A visita ocorreu no ramal Linha Nova, Duas Irmãs e ramal Espinhara.

Segundo Padeiro as construções de pontes como as do Igarapé São Raimundo e do Igarapé Napoleão, está sendo executada pela Prefeitura com a parceria do Governo do Estado por meio do DERACRE.

O prefeito destacou a comunidade que a parceria já beneficou outras localidades, e citou a Ponte do Igarapé Extrema no Ramal Samaúma já dando total trafegabilidade aos agricultores, e promovendo o escoamento da produção e acesso a outros serviços públicos.