No ramal Copaíba, prefeitura garante melhorias em 45km do ramal para beneficiar os produtores rurais

Prefeitura faz manutenção no ramal Copaíba e garante trafegabilidade para a comunidade

A prefeitura de Bujari deu início a melhoria no ramal Copaíba, afim de beneficiar 45km do local. O trabalho é efetivado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e conta com apoio de uma retroescavadeira para remover os atoleiros e limpar as laterais da via a fim de evitar o acúmulo de água formando lama e dificultando o acesso dos veículos e moradores.

Assista o vídeo

Segundo o prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) a limpeza do ramal evita formação de poças de água em pontos críticos e garante a trafegabilidade do local. "Estamos atendendo a uma demanda da comunidade e dos produtores e aproveitando a estiagem para melhorar os ramais de Bujari, tudo isso com a parceria do Governo do Estado do Acre por meio do Deracre" disse.

Padeiro destacou que o convênio firmado entre a Prefeitura do Bujari e o Governo do Estado "Deracre" que vem subsidiando despesas como combustível entre outras, vem gerando bons frutos e beneficiando os ramais do Bujari.

O serviço foi iniciado na quarta-feira, 31, e a previsão é que seja concluído nas próximas semanas, contemplando 45km de extensão do ramal, para melhorar a vida do produtor rural.