No Ramal do Carapanã, prefeito e vice conversam com produtores e agricultores e ouvem sugestões

O Prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) e o vice-prefeito Francisco Bessa, reuniram os moradores do Ramal do Carapanã, antiga fazenda do senhor Cezar Moraes, para dialogar sobre reabertura de ramais e outras melhorias para a zona rural.

Segundo o prefeito, a agenda foi bastante produtiva e os produtores puderam sugerir melhorias para suas áreas, facilitando o trabalho de planejamento da Prefeitura. "Na conversa os produtores pediram melhorias em pontos críticos dos ramais, apoio no escoamento da produção e assistência" disse o prefeito.

Padeiro ressaltou que a prefeitura trabalha com o apoio do Estado na zona rural e fará o possível para chegar em todas as localidades e garantir as melhorias cabíveis, para que o agricultor e produtor possam escoar a produção, além de ter acesso aos serviços de forma mais facilitada.